- ENCOMENDA
1.1 Preciso abrir uma conta para poder comprar na XSkids?
Sim, será necessário criar uma conta, ao registar uma conta poderá fazer compras sem precisar digitar novamente os seus dados de toda vez que comprar connosco. Crie a sua conta em 2 minutos e comece a usufruir de todas as vantagens como acesso a campanhas e ofertas especiais assim como verificar o histórico das suas encomendas.
1.2 Como criar uma conta?
Clique em “Conta ” seguido de “Criar uma conta / Registar” e preencha seus dados pessoais.
1.3 Como faço para encomendar?
Adicione ao carrinho de compras os produtos que desejar. Quando terminar, pode prosseguir para o seu carrinho de compras e fazer o check-out. Verifique se todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e pagamentos.
1.4 Tenho problemas ao adicionar itens ao meu carrinho de compras
Poderá adicionar os itens enquanto estiverem disponíveis. Pode haver uma instância em que o item esteja no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente indisponível”.
1.5 Como pago meus pedidos?
Aceitamos pagamentos via Transferência Bancária, Mbway e à Cobrança
1.6 Posso alterar e cancelar meu pedido?
Infelizmente, não podemos cancelar um pedido depois que ele foi feito. Isso nos permitirá embalar seus pedidos com eficiência e minimizar erros. É aconselhável verificar o seu pedido antes de colocá-lo.
1.7 Eu tenho um código de desconto, como posso usá-lo?
Digite o código do voucher no campo “Código do Cupão” e clique em “Aplicar” na página do seu carrinho de compras antes de prosseguir com o check-out. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do voucher ao seu pedido, caso se esqueça de digitá-lo durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estejam corretas antes de confirmar sua compra.
1.8 Como saberei se meu pedido foi confirmado?
Depois de fazer seu pedido, Receberá um E-mail de confirmação para confirmar que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando o pagamento for aprovado e o endereço de entrega for verificado. Como alternativa, pode verificar o status do seu pedido em “conta” ” Encomenda” se for um usuário registado.